quinta-feira, 14 de junho de 2012

A LUTA DA UFFS CONTINUA



Aconteceu nesta quinta-feira (14/06), uma assembleia organizada pelos alunos e professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) campus Cerro Largo para a discussão a respeito da paralisação de suas atividades. Na assembleia, que foi aberta a toda comunidade, movimentos sociais e estudantis, ocorreu o debate sobre a forma de como foi decidida a implantação do novo campus na cidade de Passo Fundo, que abrigará o curso de Medicina. A falta de representantes da reitoria da universidade na assembleia foi bastante questionada. Além destes assuntos, a reunião serviu para a criação de reivindicações para serem apresentadas à reitoria.
No dia 15/06, sexta feira, às 14h, haverá uma reunião junto a Associação dos Municípios das Missões (AMM) para decidir o rumo que a paralisação irá tomar. Já no dia 19/06, a reunião será em Chapecó, junto à reitoria da UFFS, com dois representantes do campus de Cerro Largo.
A cobertura completa sobre a paralisação na UFFS você confere em nosso 3º programa, que irá ao ar na primeira quinzena de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário