segunda-feira, 16 de julho de 2012

Conheça o novo campus da UFFS

"Na tarde do dia 16 de julho, a equipe da TV Interativa foi conferir como anda as obras do novo campus da UFFS em Cerro Largo"


Com previsão de entrega para o próximo mês, o primeiro prédio a ficar totalmente concluído no campus de Cerro Largo conta com 5 andares, 3 elevadores e 46 salas de aula e com um custo final de aproximadamente 7 milhões de reais.

Além deste, outros prédios já estão em fase de conclusão, como outros três com 1.000m² cada um, que abrigará os laboratórios de pesquisa.




As obras estão dentro dos prazos estipulados de acordo com a Administração da UFFS. Esta foto ao lado mostra como é o interior do prédio que abrigará os 3 cursos que serão transferidos para o novo compus no primeiro semestre de 2013.




 O terreno que abrigará o Restaurante Universitário já foi aterrado e está em fase de demarcação. Este prédio terá área aproximada de 4.000m².


Do novo campus da UFFS, é possível ter uma visão panorâmica de toda a cidade de Cerro Largo, um privilégio de poucos, mas que ano que vem, será dos alunos que estudarão nas novas instalações da UFFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário