sábado, 14 de julho de 2012

DICA DA SEMANA: FILMES


Todo Sábado, a TV Interativa te ajuda a sair do tédio com a "DICA DA SEMANA"! Neste sábado, você confere os 3 filmes mais comentados do momento! Confira as indicações:

1ª INDICAÇÃO:

PIRATAS DO CARIBE – NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

"Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides"

Lançamento
20 de maio de 2011 (2h 16min) 
 Dirigido por
Rob Marshall
 Com
Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush
 Gênero
Aventura, Comédia , Fantasia
 Nacionalidade
EUA
  
Sinopse
O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

 
 2ª INDICAÇÃO:

 QUAL O SEU NÚMERO?

"What’s Your Number?"

Gênero: Comédia
Duração: 106 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 14/10/2011
Direção: Mark Mylod
Roteiro: Gabrielle Allan e Jennifer Crittenden
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 14 anos
Ano: 2011

Sinopse

Anna Faris interpreta Ally nesta comédia romântica sobre uma moça que lê um artigo numa revista, no qual alega-se que "mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre". Após contar os homens da sua vida, Ally começa a perder as esperanças de se casar. Prometendo a si mesma não ultrapassar a contagem atual, ela pede a ajuda a seu vizinho bonitão (Chris Evans) e torna-se obcecada por localizar seus ex-namorados para ver se ela deixou escapar ‘o cara certo’.



3ª INDICAÇÃO:
 
ATIVIDADE PARANORMAL 3

"Paranormal Activity 3"

Gênero: Terror e Mistério
Duração: 84 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 21/10/2011
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Roteiro: Michael R. Perry e Oren Peli
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 16 anos
Ano: 2011

Sinopse

O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário