sábado, 18 de agosto de 2012

DICA DA SEMANA: SÉRIES DE TV 2.0

"A Dica da Semana deste sábado está simplesmente fabulosa! Confira mais três, das Séries de TV mais comentadas e de maior sucesso no mundo! O Dica da Semana é feito especialmente para você!"


1ª INDICAÇÃO:

CSI: Investigação Criminal

Título Original: CSI: Crime Scene Investigation

Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série CSI: Crime Scene Investigation. A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato, apenas através da análise do tamanho do buraco da bala no corpo. Treinados nos antigos métodos de investigação, os especialistas da série buscam todas as evidências no local do crime. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa. Suas conclusões são sempre surpreendentes. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos.

1ª exibição: 04/04/2001 


2ª INDICAÇÃO:

 
Dois Homens e Meio

Título Original: Two and Half Men


Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova!   Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados.   O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.

1ª exibição: 03/11/2003 


3ª INDICAÇÃO

 
The Walking Dead

(ainda não adaptada para o português)

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse  zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.   O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

1ª exibição nos EUA: 31/10/2010
Inédita no Brasil 


fonte:  http://www.minhaserie.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário